Quem Somos


COMO TUDO COMEÇOU

Sempre digo; Deus é fiel em tudo que faço, por isso sou mais que vencedor. Sou natural de Santo Antonio de Jesus – Ba, maior parte da minha vida morei em Cruzeiro de Laje (zona rural) da cidade de Laje – Ba. Aos 9 anos de idade fui trabalhador rural trabalhando com plantações e colheitas, assim ajudando meu pai e minha mãe a transportar e vender frutas na feira de Lauro de Freitas – Ba, com 14 anos fiquei doente e fui internado no Hospital Luiz Argolo em Santo Antonio de Jesus – Ba, Dias depois fui visitado por alguns evangelistas na enfermaria onde me encontrava em observação e me fizeram o convite à ser cristão onde aceitei o convite. No dia seguinte recebi alta, voltei para casa e comecei a freqüentar a igreja Assembléia de Deus e imediatamente comecei a aprender tocar violão, foi quando descobrir o dom de ser musico e compositor.
Aos 15 anos me mudei para Santo Antonio de Jesus – Ba, passei a congregar na sede da Assembléia de Deus. Aos 17 anos me afastei do evangelho e passei a tocar em bandas seculares de forró como baixista, logo depois toquei em bandas de serestas, bailes, etc. Após 5 anos vim morar em Salvador, onde fui trabalhar como motorista em uma empresa de medicamentos e com 1 ano de empresa fui promovido a vendedor. Nesse mesmo tempo conheci o Herbert Racan cantor de seresta, o qual toquei 6 meses, conheci também vários outros cantores, o qual trabalhei e por fim conheci o Saulo Calmon cantor de arrocha, com ele trabalhei 2 anos como guitarrista e back vocal.
Passado todo esse tempo analisei a minha vida o que era bom ou ruim, e aos 26 anos retornei ao caminho do Senhor Jesus através do seu evangelho. Casei com Rafaela de Jesus Arsênio dos Santos, hoje congregamos na Igreja Batista Caminho da Shekinah com nossa líder, Pastora Edméia, onde sou obreiro levita na igreja. Em 2009 fiz minha primeira gravação como adorador gospel (Romenil Santos, título “ Divina Luz”), sendo incentivado por um homem usado por Deus, meu amigo e irmão em Cristo Jesus, o qual produzio o meu CD e hoje é o meu produtor musical – Robert Mão de Ouro.

DEUS É FIEL!!!